segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cintos

Gatas, uma GRANDE tendencia para esse ano são os cintos!!

Com certeza vcs jah devem ter percebido! Principalmente os
cintinhos finos com lacinho! Eu adoro e acho que da um charme
todo especial ao visu!





--- Para as nordestinas, que geralmente possuem uma estatura menor, eu
recomendo o cinto abaixo do busto. Dessa forma a silhueta fica mais alongada!
Esse local de cinto tbm eh indicado para quem estar um pouco acima do peso
pois assim as gordurinhas indesejadas da barriga ficam escondidinhas!






--- Para as mulheres que querem uma cintura marcada eu recomendo o cinto
bem na cintura com uma roupa bem justa caso vc seja magra. Caso tenha comido
um pouquinho mais nessas férias (meu caso) e ainda sim queira uma cinturinha
marcada, eu recomendo um cinto fino com uma roupa mais soltinha abaixo do
cinto (vou colocar uma foto minha de ex) ou um cinto um pouco mais largo com
uma roupa mais descolada! Vai cair muito bem!

> Aqui estao as fotos dos 3 exemplos na ordem!




--- As saias de cintura alta vão continuar em alta !! E sabendo usar, tanto as
magrinhas como as mais gordinhas podem usar !! O cinto tbm cai bem junto com
essas saias! E aqui para o nordeste recomendo saias mais soltinhas e estampadas.
Combina muito bem com o clima daqui ;)


Espero que tenham gostado das dicas e das fotos! Bjoss :*

Um comentário:

  1. Adoroo cintos.. mas nem todas as vezes assim eu uso, mas gostei da dica.
    bj;*

    ResponderExcluir