segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HeadBand

Geente, tavaa lembrando agora de uma febre que ta aqui em Fortaleza
e pelo visto em todo o MUNDO!! HEADBAND !!!


Eh um tipo de TIARA super versátil e muito linda que podemos utilizar de
diversas formas! Nessa minha foto acima eu utilizei como se fosse mesmo
uma tiara. Particularmente eu amei e acho que fica super fofo, principalmente
no verão e na praia! Eh um acessório a mais no visual! Tem de todos os modelos,
dos mais simples (feitos de renda, crochê, palha..) aos mais sofisticados, usados
pelas famosas no mundo a fora!


Fui a praia esses dias e era todo mundo usando!
No shopping tbm e nas festas mais ainda!
Em cada lugar eh um estilo diferente!

Achei essa foto na net que mostra as diversas
formas que a ''tiara'' pode ser utilizada :


Bem, independente da forma que vc for usar ou de qual
material for feito sua Headband, vc vai arrasar!

Um comentário:

  1. Adoreeeii a moda Hippie voltando com tudo..
    nossa usei domingo.. lindo... usei assim no estilo hippie mesmo.. ;D lindoo.. ameei ;D ESSA MODA PEGA, PEGA NÃO JÁ PEGOU ;D

    ResponderExcluir